Por fabio.klotz

Rio - Bolívar virou espectador no fim de semana. Suspenso, o zagueiro ficou fora do empate do Botafogo com o Goiás, sábado, em Brasília. No domingo, o General, apelido do defensor, secou os rivais do Glorioso e acabou satisfeito com a rodada do Brasileiro, mas faz um alerta: o Fogão tem de parar de vacilar e desperdiçar pontos pelo caminho.

Bolívar volta ao time no jogo contra o InternacionalDivulgação

"A rodada foi favorável mesmo com nosso resultado, que não foi dos melhores. Esperávamos uma vitória para nos distanciarmos dos adversários, mas as coisas acabaram bem para o Botafogo com os resultados de domingo. Porém, o Botafogo não pode mais desperdiçar pontos", alertou Bolívar em entrevista à Rádio Tupi.

Como o Cruzeiro empatou, o Botafogo não viu o rival se distanciar. Ambos têm 25 pontos, mas o clube mineiro leva vantagem no saldo de gols. O Coritiba, que poderia assumir a ponta, perdeu para o Vasco.

Não foi a primeira vez que o Botafogo vacilou no Brasileiro e cedeu o empate. A situação se repetiu recentemente no clássico com o Flamengo e no duelo com o Atlético-MG.

Após cumprir suspensão, Bolívar volta ao time na quinta-feira e terá um adversário especial: o Internacional, ex-clube do zagueiro. O duelo será no Maracanã.

"Vai ser um jogo importante, decisivo. O Internacional é uma grande equipe. Tenho certeza de que eles vão dificultar ao máximo aqui no Maracanã", projetou.

Você pode gostar