Por pedro.logato

Rio - O Lateral-direito Edilson vive uma boa fase no Botafogo. O jogador vem se firmando na posição, e deu bonita assintência para o belo gol do atacante Hyuri contra o Corinthians, na vitória sobre 1 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta alvinegro comentou a jogada.

Edilson vive boa sequência como titular no GloriosoDivulgação

"Foi um belo passe, acho que se ele não tivesse feito o movimento certo, a bola não seria perfeita, e ele não teria feito o gol. Fiquei feliz de ter acertado o passe, na maneira que foi no final, e pela importância do jogo. No contexto geral, acho que foi um lance perfeito", afirmou.

Edilson ainda se mostrou focado para o próximo confronto diante do Santos, na próxima rodada. O jogador não quis saber se a equipe paulista vai estar cansada devido a maratona de três jogos em uma semana e destacou que o Alvinegro vai buscar a vitória no seu estilo de jogo.

"Eu acho que é muito difícil jogar três jogos em uma seamana só, como o Santos vai fazer, mas a gente tem que pensar na nossa recuperação, no nosso pós jogo, no nosso descanso, tentar tirar proveito, no nosso estilo de jogo, tocando bastante a bola e marcando em cima. É um jogo importantíssimo também para colar no cruzeiro, não deixar distanciar. Com o descanso não ou deles, nós vamos estar bem e isso é mais importante", concluiu.

Você pode gostar