Por pedro.logato

Rio - O Botafogo vai participar de uma campanha importante no mês de outubro. Realizado em alguns países, o "Outubro Rosa" tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância de prevenir o câncer de mama.

Botafogo aderiu campanha contra o Câncer de MamaReprodução Internet

Apoiando a campanha, o Alvinegro vai disponibilizar várias ações especiais idealizadas pelo Departamento de Marketing do clube na partida deste sábado entre o Glorioso e o Grêmio, no Maracanã.

"O Botafogo é um clube com milhões de torcedores e influência internacional. Nada mais justo do que usar essa visibilidade para abraçar uma causa tão importante como a prevenção do câncer de mama. Queremos instigar esse processo entre as nossas mulheres alvinegras e ampliar para todas as torcidas co-irmãs", destacou o Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.

Dentre as modificações estão a cor do estádio, que será decorada em rosa. Além disso, os jogadores alvinegros vão atuar a primeira etapa com uam fita rosa na camisa oficial. No telão da partida também vão ser exibidos vídeos em apoio à campanha.

Você pode gostar