Por bernardo.argento

Rio - O treino do Botafogo no campo anexo do Engenhão, nesta sexta-feira, teve apenas uma novidade na equipe. Renato entrou no lugar do jovem Gabriel, suspenso. Outros desfalque são Bolívar e Gilberto, fora pelo mesmo motivo. Eles darão lugar a Dankler e Gilberto. Os três serão devem ser titulares na partida contra o Grêmio, no próximo sábado, no Maracanã. Elias, apesar de participar do treinamento, foi vetado.

Oswaldo observa o treino do Botafogo ao lado de seus auxiliaresDivulgação

Durante o trabalhos, o técnico Oswaldo de Oliveira decidiu poupar Edilson, Bolívar, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques das atividades com bola. Esses jogadores ficaram apenas na academia. No campo, o comandante alvinegro deu atenção as jogadas pelas laterais, posicionamentos dos zagueiros e finalizações com atacantes. Muito atento, Oswaldo parou alguns lances para orientar os atletas.

Hyuri, que ficou fora do clássico do Fluminense por estar cumprindo suspensão, realizou um treino físico e não deve ir para o jogo diante do Tricolor Gaúcho. A provável escalação deve ser: Jefferson, Gilberto, Dankler, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Henrique (Bruno Mendes).

Você pode gostar