Por fabio.klotz
Rafael Marques e Seedorf%2C dupla fez a diferença para o BotafogoFutura Press

Pernambuco - Além de voltar a vencer no Brasileiro, o Botafogo pôde homenagear o técnico Oswaldo de Oliveira com um triunfo sobre o Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco. Líder do elenco, Seedorf ressaltou o poder de reação do grupo e fez questão de falar sobre o técnico, que não comandou o time por se recuperar de uma arritmia cardíaca.

"É um ano muito difícil, mas mostramos reação. Essa é a força do Botafogo, que quer reagir. Não vamos desistir. Não só com palavras, mas mostrando em campo. Estamos de parabéns, os que iniciaram o jogo e quem entrou no decorrer da partida. Não podemos esquecer, essa foi uma vitória para o nosso professor, que dá sua alma para conquistarmos nossos objetivos", disse o craque.

Rafael Marques fez coro e reforçou a homenagem a Oswaldo.

"Graças a Deus ele está bem. Infelizmente não pôde estar aqui, mas o grupo está fechado com ele. Essa garra, essa luta... Passamos por cima de cansaço para chegar aqui. Conseguimos essa vitória e ela é para o professor Oswaldo", afirmou o atacante.

Na terça-feira, no último treino do Botafogo, Oswaldo foi visitar o elenco e passou uma mensagem positiva. Bolívar fala sobre a importância do comandante.

"Dedicamos a ele por tudo que está passando. Sabemos que já esta bem. A presença dele no último treino foi muito importante. Está sempre conosco e dedicamos essa vitória a ele", declarou.

Você pode gostar