Por elisa.souza

Depois de fazer o gol que deu a vitória de 1 a 0 sobre o Galo, Julio Cesar agora está focado na partida contra o Goiás, no Serra Dourada, neste domingo, às 17h. O jogo é válido pela 32ª rodada do Brasileiro, que se aproxima de seu fim.

"Será um jogo difícil, como sempre é no Serra Dourada. O campo é grande e o clima seco, bem complicado. O Goiás é uma bela equipe, conheço jogadores e o treinador. Mas é um jogo de seis pontos, vamos ter que passar por cima disso tudo. São sete decisões, nosso time está bem focado para se sair muito bem", disse o ex-jogador do Esmeraldino.

Julio Cesar marcou contra o Atlético-MG. Agora, foco está no confronto contra o GoiásMárcio Mercante / Agência O Dia

Em entrevista concedida nesta terça-feira, o jogador encerrou a controvérsia sobre a comemoração de seu gol na partida em que o Botafogo venceu o Atlético-MG. O lateral-esquerdo afirmou que o gesto foi em comemoração junto à torcida, pedindo apoio e demonstrando vibração.

"No dia seguinte, vi matérias dizendo que era um desabafo para a torcida e não era. Era pelo momento que vínhamos passando. Nem escutei vaias nesse jogo. Foi um desabafo apenas para pessoas que não acreditam no Botafogo e disseram que não ia nem para o G-4. Inclusive, após o jogo elogiei a torcida, os que foram incentivaram do início ao fim", disse o jogador, feliz pelo gol decisivo.

Após sete meses sem marcar, o gol veio em boa hora, em um momento crucial para o Botafogo. O jogador comemorou e falou da importância de se manter no G4 neste momento, para garantir uma vaga na Libertadores.

"Foi um gol muito importante para o clube. Depois de uma derrota doída, era o jogo do ano, se perdesse ou empatasse o Botafogo teria problemas em se manter no G-4. Fiquei feliz pelo gol e a vitória foi ainda mais importante", afirmou.

Você pode gostar