Por ulisses.valentim

Rio - Em um momento que o time precisa do apoio da torcida, as vaias não são muito bem vindas. É o que o comenta Marcello Mattos, que recebeu muitas manifestações de repúdio após o jogador falar que os Botafoguenses devem encher o estádio assim como os seus rivais rubro-negros fazem.

"Isso é normal. Foi uma manifestação chata, principalmente no dia do jogo. Alguns acharam que eu disse que o Botafogo tinha que colocar mais torcedor no estádio, igual ao Flamengo. Quando estiveram aqui no Engenhão expliquei que não havia dito aquilo. Mesmo assim, ele colocou no Twitter. Saí daquele desembarque de cabeça erguida. Sei o trabalho feito aqui dentro por mim e pelos meus companheiros e de maneira nenhuma iria abaixar a cabeça. Fui xingado, isso não tem problema algum. Mas falei também. Não escuto quieto. Uma pessoa disse que falei algo que não disse. Nem tive tempo para falar isso"

Marcelo Mattos pede foco na vaga da LibertadoresDivulgação

O volante continuou comentando sobre que o time botafoguense precisa do apoio dos torcedores, e que o trabalho alvinegro tem que continuar sendo feito para conquistar a vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

"Não é momento de tumulto. Vou continuar trabalhando. Eles não estão aqui todos os dias vendo o que estamos fazendo, acompanhando os treinos. Só vão aos jogos e vêem se o resultado veio ou não. Não tem problema, podem vaiar. Vou fazer meu trabalho de cabeça erguida. Queremos recolocar o Botafogo na Libertadores. Este é o nosso objetivo", finalizou.

Você pode gostar