Por elisa.souza

Rio - O Botafogo treinou sem Seedorf e com Julio Cesar na manhã desta quarta-feira. O holandês realizou uma preparação física separada na academia enquanto Oswaldo de Oliveira comandou um treino técnico com a equipe do Botafogo no campo anexo do Engenhão.

Oswaldo de Oliveira comandou treino no Engenhão na manhã desta quarta-feiraDivulgação

O técnico realizou uma atividade de ataque x defesa com todos os jogadores, sem dividir o grupo entre reservas e titulares. Os meias e laterais foram os mais cobrados. Oswaldo parou diversas vezes para passar orientações aos jogadores.

Julio Cesar deixou a atividade antes do resto da equipe, sendo poupado para a partida. O auxiliar Luiz Alberto realizou um treinamento técnico específico com os zagueiros Dankler, André Bahia e Dória. Já os reservas treinaram finalizações depois do coletivo.

A partida é importante para o Botafogo que, com 57 pontos e a quinta colocação no Brasileiro, luta para voltar ao G4 e garantir sua vaga na Libertadores. O time enfrenta do São Paulo no domingo, ás 19h30, no Morumbi, a partida é válida pela 36ª rodada da competição.

Você pode gostar