Por rafael.arantes

Rio - Joia e maior aposta da casa. Aos 19 anos, o zagueiro Dória já tem mais um motivo para comemorar sua gloriosa trajetória no Botafogo. A diretoria alvinegra acertou a renovação do contrato com o jogador, prolongando seu vínculo com o clube até 2017. Com oficialização do acordo, o atleta não escondeu a alegria com o reconhecimento de seu trabalho pelo Glorioso.

"A diretoria apostou em mim, conversou com minha empresa para fazer um trabalho a longo prazo. Fico muito feliz de poder demonstrar meu trabalho no Botafogo e pela postura que tiveram comigo, me chamaram para conversar e ter um plano de carreira, um futuro bom dentro do clube. Quero tentar mostrar dentro do campo o que optaram", afirmou.

Dória renova contrato com o BotafogoDivulgação

De olho no confronto com o São Paulo, Dória afirma que a partida é de suma importância para o clube de General Severiano. Buscando se firmar no G-4 para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o zagueiro pede total foco da equipe para o próximo jogo.

"Independentemente de quem for jogar, sabemos do poder do São Paulo e da importância do jogo. É estar ligado o tempo inteiro para poder buscar a vitória fora de casa, que vai ser muito importante para o nosso objetivo", concluiu.

Botafogo e São Paulo se enfrentam às 19h30 deste domingo, no Morumbi.

Você pode gostar