Por rafael.arantes
Rio - O orgulho e a alegria de ver a torcida do Botafogo apoiando o time no último domingo foram as últimas sensações do treinador no comando do Alvinegro. Nesta segunda-feira, o Glorioso divulgou em seu site oficial que o técnico não permanecerá no clube em 2014, após um acordo em comum entre as partes.
Oswaldo não é mais técnico do BotafogoCarlos Moraes / Agência O Dia

Há algumas semanas, o nome de Oswaldo vinha aparecendo como opção para o cargo de treinador no Santos, que esteve sob o comando de Claudinei Oliveira nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, nenhuma negociação foi confirmada pelas partes.

Segundo o Botafogo, a diretoria esteve reunida nesta manhã e deve anunciar um substituto ainda nesta semana. Oswaldo ficou dois anos no comando do Botafogo. Foram 133 jogos, 66 vitórias, 38 empates e 31 derrotas sob o comando do técnico. Confira a nota do Botafogo:

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em consenso entre as partes, Oswaldo de Oliveira não será o treinador do clube na temporada de 2014. A diretoria alvinegra esteve reunida na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e anunciará em breve o novo técnico.
Publicidade
Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas.
O Botafogo agradece a Oswaldo pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.
Publicidade
Botafogo de Futebol e Regatas"