Por ulisses.valentim
Rio - Um dos reforços para o retorno do Botafogo a Copa Libertadores após 17 anos sem disputa-la se mostrou bem feliz em poder atuar pelo time de General Severiano.Em apresentação na tarde desta sexta-feira no Engenhão, o argentino "El Tanque" Ferreyra, de 30 anos, comentou que será uma grande experiência para a carreira dele como jogador atual com a camisa do Alvinegro.
"Estou muito feliz de estar aqui. Alegria imensa e um grande passo na minha carreira, espero que as coisas saiam bem. Possibilidade linda. Libertadores é uma competição muito dura. São grandes equipes que disputam. Tem que competir da melhor maneira e buscar bons resultados", comentou.
El Tanque Ferreyra começa sua trajetória no BotafogoDivulgação

Ferreyra também abordou sobre a responsabilidade de jogar em um clube grande como o Botafogo. Ele espera poder retribuir as expectativas guardadas sobre ele e dar muitas alegrias ao jogador

Publicidade
"O Botafogo é um clube grande, para mim será uma grande experiência. Espero retribuir essa confiança. Posição que não é fácil pra nenhum jogador. Exigência grande de fazer gols, mas espero ir da melhor maneira", disse.
O jogador é mais um dos reforços do Botafogo para temporada 2014. Além do argentino também chegaram ao Botafogo os meias Jorge Wagner, Rodrigo Souto, Bolatti, Airton, os laterais gêmeos Alex e Anderson e o goleiro Helton Leite.