Por fabio.klotz
Uruguai - Na mira do Botafogo, Forlán desconversa sobre seu futuro. O atacante ressalta que tem contrato com o Internacional e não trata uma transferência como prioridade. Para o uruguaio, por enquanto, nenhuma oferta oficial chegou. O Cerezo Osaka, do Japão, também tem interesse no melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.
Forlán é sonho de consumo do BotafogoCarlos Moraes / Agência O Dia

"Há rumores de que chegaram ofertas do Japão e do Botafogo como se tem falado por aí, mas nada de concreto. O tempo de pensar em rumores já passou. Tenho de pensar no Inter. Caso algo se concretize, aí eu poderei ver algo novo para mim", disse Forlán em entrevista ao jornal "Ovacin".

Forlán tem dois conhecidos no Botafogo: Lodeiro, companheiro de seleção uruguaia, e Bolatti, com quem atuou no Internacional.
Publicidade
"Sempre que você tem a possibilidade de jogar ao lado de uruguaio, isso anima. E com Lodeiro tenho um grande relacionamento. Agora também tem o Bolatti por lá. Fomos colegas no Inter. Como disse, sempre que temos a oportunidade de jogar ao lado de um companheiro de seleção ou algum uruguaio, é muito bonito", disse.
No Uruguai para participar de um evento promocional da Copa do Mundo, Forlán disse que está focado no Inter e na pré-temporada com o clube gaúcho.