Por victor.abreu

Rio - O treinador Eduardo Hungaro falou sobre a possível escalação dos titulares alvinegros diante o Madureira na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário, em jogo adiantado pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A única pendência para que o Botafogo vá a campo com força máxima é a inscrição de dois jogadores, o volante Bolatti e o centroavante El Tanque Ferreyra.

El Tanque Ferreyra e Bolatti aguardam inscrição para estreia no gloriosoDivulgação

"Vou trabalhar com o outro grupo (os titulares). Temos algumas situações de regularização de jogadores, ainda não sei exatamente qual time escalar. Acho que vamos ter dificuldades, será o primeiro jogo para este grupo" afirmou Eduardo Hungaro.

Caso não consiga utilizar os dois jogadores, a estreia de ambos deve ser mesmo contra o Deportivo Quito, no Equador, no dia 29, pelo primeiro jogo da preliminar da Libertadores. Enquanto isso, Hungaro ainda espera novos reforços para suprir as saídas recentes do elenco botafoguense, como Rafael Marques.
Publicidade
"A diretoria está trabalhando para trazer os jogadores. Existe uma multa nos contratos, e se um clube chega e paga, não tem o que fazer. Já aconteceu com outros jogadores anteriormente. Não posso lamentar, tenho que olhar para frente. Vou resolver a situação."
Você pode gostar