Por rafael.arantes
Rio - Eduardo Hungaro começa sentir a pressão de dirigir um grande clube. Depois de perder a partida de ida para o Deportivo Quito pela pré-Libertadores, por 1 a 0, o treinador elogiou a atuação da sua equipe, comentou os efeitos da altitude e ainda falou sobre o time que enfrenta o Vasco no próximo domingo pelo Campeonato Carioca.
"Esperávamos um resultado melhor, mas não podemos dizer que foi ruim... Os jogadores estão de parabéns", comentou o treinador.
Hungaro lamenta derrota do BotafogoCarlos Moraes / Agência O Dia

O estilo de jogo veloz do Deportivo Quito, que assustou o Botafogo, também chamou a atenção do treinador.

"Todas as equipes que jogam em Quito têm dificuldade, é difícil sair daqui com a vitória... Enfrentamos uma equipe com qualidade, com padrão de jogo e que incomoda", disse Hungaro que minimizou os efeitos da altitude de 2.800 metros na parte física do Botafogo.

Publicidade
"Na parte física terminamos o jogo melhor que o Deportivo Quito. Fisicamente a equipe respondeu plenamente. O detalhe é essa parte técnica, a equipe conseguia subir da zona 1 para a zona 2 com posse de bola, e quando precisava do passe para frente a bola corria demais, e nas finalizações as bolas subiram muito. Acho que não acertamos nenhuma bola no gol"
Para o clássico de domingo, contra o Vasco, pela quinta rodada do Carioca, Hungaro ainda não definiu o time que vai a campo.
Publicidade
“É cedo para falar do Vasco. É um grande adversário, um grande rival, sabemos da importância do jogo. Temos uma viagem longa de retorno, não é momento de definir nada. Temos um jogo importante na quarta-feira, e vamos definir”, concluiu.