Por victor.abreu

Rio - O elenco do Botafogo voltou aos treinos, na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. Depois de uma longa viagem de volta ao Rio, os jogadores titulares na derrota diante do Independiente Del Valle, fizeram um leve trabalho físico no gramado. Durante o trabalho, Eduardo Hungaro deu pistas do time que vai enfrentar o Boavista, em Bacaxá, no sábado, às 16h.

As baixas na atividade foram: Wallyson, Marcelo Mattos e Jorge Wagner, os três fizeram um trabalho de reforço muscular na academia. No treino em campo, a novidade foi a presença do uruguaio Mario Risso, entre os possíveis escolhidos para encarar o Boavista. O zagueiro começou fazendo dupla com André Bahia, que depois deu lugar ao jovem Matheus.

Dankler e Lucas, que devem substituir Edílson e Bolívar (suspensos), na próxima terça-feira, contra o Independiente Del Valle, no Maracanã, pela Copa Libertadores, treinaram no time reserva. Outro jogador entre os suplentes foi o meia Renato.

O time titular, contra o Boavista, deve ter a seguinte formação: Helton Leite; Alex, Mario Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Fabiano e Dedé; Gegê e Zeballos; Henrique.

Você pode gostar