Por victor.abreu

Rio - O Botafogo divulgou nesta segunda-feira, a demissão de seis membros da comissão técnica de futebol do clube. O preparador físico Ricardo Henriques e seu auxiliar Paulo Camello, o preparador de goleiros Flávio Tênius, os auxiliares técnicos Eduardo Barroca e Flávio de Oliveira e o analista de desempenho Marcelo Xavier não darão seguimento nos seus respectivos trabalhos no Glorioso em 2014.

Ainda por meio da nota, o Botafogo fez questão de deixar claro que a medida já fazia parte de um processo de reformulação do departamento de futebol.

Eduardo Hungaro foi o primeiro a sofrer com as consequências da eliminação na Libertadores e a não classificação no Campeonato Carioca. O ex-treinador foi rebaixado ao cargo de auxiliar, função que já havia ocupado com Oswaldo de Oliveira.

Confira a nota oficial do Botafogo na íntegra

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em processo de reformulação no Departamento de Futebol, o preparador físico Ricardo Henriques e seu auxiliar Paulo Camello, o preparador de goleiros Flávio Tênius, os auxiliares técnicos Eduardo Barroca e Flávio de Oliveira e o analista de desempenho Marcelo Xavier, não fazem mais parte da comissão técnica do clube.

O Botafogo agradece os serviços prestados pelos profissionais durante o tempo que estiveram no clube e deseja sucesso em suas respectivas carreiras.

Botafogo de Futebol e Regatas

Você pode gostar