Por bernardo.argento

Rio - Wagner Mancini chegou ao Botafogo querendo trabalho. O novo técnico assumiu o time na quarta-feira, e já foi a campo comandar o primeiro treino. Nesta sexta, o treinador deu um coletivo, pela terceira vez seguida, mantendo a equipe que foi titular durante a Libertadores. Apesar de não variar nos treinamentos, Mancini disse preferir outro tipo de atividade.

"Nem sou muito adepto ao coletivo. Sou mais ao treino tático, que você para, corrige e orienta. Estou sempre dentro de campo, mas não sou adepto. No início é necessário que se repita algumas coisas e intensifique o trabalho. Talvez mantenha isso nas próximas duas semanas. Mas ao longo do tempo vamos substituindo por outros trabalhos", garantiu Mancini.

Wagner Mancini comandou um treino coletivo pelo terceiro dia consecutivo Divulgação

O único desfalque foi o zagueiro Dória, que está servindo a seleção brasileira sub-21. No entanto, neste sábado, o defensor é espera no Rio de Janeiro para treinar com o time. O técnico confirmou o jogador para o confronto diante do São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi.

"Pelo que sei, o Dória volta amanhã (sábado). Estará integrado e está escalado. Tem entrosamento com todos e estava treinando com a Seleção. Não vejo dificuldades para isso", afirmou.

Você pode gostar