Rio - Contratado recentemente pelo Botafogo, o atacante Emerson Sheik falou sobre a sua saída do Corinthians nesta sexta-feira. Em entrevista á Rádio Mix, o jogador fez duras críticas ao treinador do Timão, Mano Menezes. Pela equipe paulista, o atleta foi campeão do Paulista, do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes.
"O que eu sinto sobre o Mano? Eu não gosto dele. Não escondo de ninguém que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso e para mim isso basta", afirmou.
Outro assunto abordado por Emerson foi a crise financeira do clube carioca. O Sheik afirmou que o fato é algo normal para clubes brasileiros, e contou que até mesmo no Timão, uma das equipes com maior recenta do país, ele já conviveu com atrasos salariais.
"No Corinthians teve um pequeno atraso, mas foi explicado o motivo. Tudo foi acertado rapidamente. Quando recebi o convite do Botafogo, essa questão financeira já tinha estourado nos noticiários. Todos sabiam. Mas o projeto me encantou, me incentivou, além, claro, de voltar ao Rio, que pesou, sem hipocrisia. Acredito nas pessoas, são sérias e vão resolver toda essa questão", afirmou.