Por rafael.arantes

Rio - O Botafogo vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e, para isso, o técnico Vágner Mancini vem testando alternativas para a equipe titular. No treino desta manhã, o comandante alvinegro promoveu a entrada de cinco novos jogadores no time principal ao comandar um treino coletivo. As mudanças podem ser as armas do Glorioso para o duelo contra o Bahia, no domingo.

Mancini comandou coletivo do BotafogoDivulgação

Mancini não se intimidou ao mexer bastante na equipe. O técnico promoveu a entrada de Dankler, Edílson, Bolatti, Júnior Cesar e Daniel nas atividades desta quinta-feira. As mudanças, no entanto, não foram somente por opção tática. No caso de Edílson, o motivo é a suspensão de Lucas. Assim como Marcelo Mattos está vetado pelo departamento médico.

A baixa do trabalho ficou por conta de Bolívar. O zagueiro está sob cuidados do departamento médico do clube. O atacante Sheik começou como titular, mas acabou poupado na segunda parte do trenamento.

Jefferson, Edílson, Dankler, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Daniel e Lodeiro; Zeballos e Emerson formaram a equipe titular.

Você pode gostar