Por rafael.arantes

Rio - Um clima alegre marcou o dia de trabalho do Botafogo. Sob o comando de Vágner Mancini, o elenco alvinegro passou por atividades no campo anexo do Engenhão ainda exalando o bom ambiente após a goleada sobre o Criciúma. No trabalho desta terça, o foco ficou por conta das jogadas de bola parada, fato que pode ser uma das armas da equipe na partida contra o Goiás.

Vagner Mancini passa instruções aos jogadoresMárcio Mercante / Agência O Dia

Mancini dividiu as atividades em várias partes. Para iniciar, o treinador comandou um treino tático focando na saída de bola do time titular. Em seguida, o trabalho ficou voltado para as bolas paradas. Cobranças de falta e sistemas defensivos foram trabalhados.

Numa terceira parte o treinador realizou um treino em campo dividido e esboçou uma equipe titular com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior César; Bollati, Gabriel, Daniel e Jorge Wagner; Zeballos e Sheik.

De outro lado, Carlos Alberto realizou atividades separado do restante do grupo. O meia deu voltas no gramado e ainda não deve estar em campo no duelo contra o ex-clube. As últimas documentações ainda são aguardadas pelo Glorioso. Alex e Anderson também treinaram à parte.

Para finalizar as atividades, um rachão aconteceu no campo anexo. Diferenciada, o treino aconteceu com Dória e Bolívar como centroavantes. Sassá também participou de maneira intensa na parte final. A partida entre Botafogo e Goiás acontece às 22h desta quarta-feira, em Juíz de Fora.

Você pode gostar