Por rodrigo.hang

Rio - A quase um ano no Botafogo, Dankler já está ambientado ao clube. Entretanto, o defensor ainda não conquistou uma vaga na zaga titular, mesmo mostrando empenho nos treinamentos. O jogador não esconde a vontade de ter mais chances na equipe e, por isso, tem se esforçado bastante nas atividades comandadas pelo técnico Vagner Mancini durante a paralisação do Campeonato Brasileiro devido à disputa da Copa do Mundo.

Zagueiro Dankler acha que pode melhorar o redimento após a Copa do MundoDivulgação

"Estamos recuperando a parte física e tivemos uns dias de folga que também foram importante para nós, paramos bem. O grupo está fazendo uma boa inter-temporada. Para mim é importante por poder estar brigando mais forte para conquistar meu espaço", comentou o zagueiro, para em seguida garantir o empenho para buscar uma vaga no time.

>>> LEIA MAIS: Not?cias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Estou me empenhando para que ele possa saber das minhas qualidades, no que eu posso ser útil para o grupo e no dia a dia estou mostrando meu máximo para, quando a oportunidade aparecer, estar bem tecnica e fisicamente também. Estou me condicionando bem para ser o melhor Dankler para o Botafogo quando for preciso", disse.

Dankler sabe que o Botafogo conta com uma forte concorrência na zaga. Dória, Bolívar, André Bahia, Matheus e Mario Risso são os defensores que o treinador do alvinegro, Vanger Mancini, conta no elenco principal. Dankler fez questão de exaltar a qualidade dos companheiros de setor e também elogiou a disputa por um espaço no time do Glorioso.

"É o melhor contato possível, tenho uma boa relação com todos os outros concorrentes. Eles chegam até a mim quando é preciso, quando sinto necessidade também vou até eles, então temos uma boa relação e a busca pelo espaço é bem saudável", concluiu.

Você pode gostar