Por ulisses.valentim

Rio - O Botafogo segue na rotina de treinamentos para ter um bom retorno no Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro tem uma chance de aprimorar a forma física com a parada do torneio para a Copa do Mundo. Quem sabe bem disso é o experiente Jorge Wagner, que comemora esse pausa e acredita que o torcedor verá outro Botafogo no segundo semestre.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Voltamos de férias e temos um mês para aprimorar a parte física, pelo menos nessa primeira etapa que é muito importante para voltar melhor no Campeonato Brasileiro. Estamos nos dedicando ao máximo para que possamos colher esses frutos no futuro", comentou.

Jorge Wagner promete foco total em volta aos treinos pelo BotaDivulgação

O meia também garantiu empenho do time na sequência da temporada e afirmou que o Glorioso tem que entrar com força total em ambas competições.

"A gente vai entrar forte nas duas competições. São importantes para nós e temos um elenco com qualidade e mais encompardo, o que não aconteceu no primeiro semestre, quando alguns jogadores chegaram depois e ficaram de fora da Libertadores. Temos a oportunidade de estar recuperando alguns jogadores que estavam lesionados e acho que a conversa com a comissão técnica no nosso dia a dia vai ser importante para ajustar e ver quem vai estar", finalizou.

No Campeonato Brasileiro, o time de Vagner Mancini voltará a campo no dia 16 de julho, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Você pode gostar