Por ulisses.valentim

Rio - Considerado uma das revelações da base do Botafogo, o volante Fabiano, que tem apenas 22 anos, teve seu sonho de jogar pelo profissional do Alvinegro adiado no ano passado por conta de uma lesão no joelho direito. Após se recuperar, o jogador foi recrutado pelo técnico Vagner Mancini para integrar o time principal do Fogão. Feliz com a oportunidade, o jogador acredita que sua hora irá chegar.

"Na minha opinião acredito que fui bem nos jogos que atuei. Fui elogiado e espero dar continuidade dentro do clube, quem sabe até entre os titulares. A concorrência é boa, forte e sei que não vai ser fácil estar entre os onze, mas tenho capacidade para isso", disse.

Fabiano espera por sua chance no BotafogoDivulgação

Tranquilo e com seus pensamentos voltados para os treinamentos na parada da Copa do Mundo, o jovem volante destacou o período de atividades sem jogos oficiais e espera a hora certa por uma oportunidade na equipe alvinegra.

"Acho que esse momento é bom e serve para mostrar ainda mais o meu trabalho. Estou treinando forte e sei que na hora certa vai aparecer a oportunidade", finalizou.

Você pode gostar