Por ulisses.valentim

Rio - Ferreyra chegou ao Botafogo credenciado por boas atuações na Copa Libertadores de 2013, quando foi vice-campeão com o Olímpia. Referência no ataque alvinegro no início do ano, o centroavante de ofício também se destacou na competição continental pelo Glorioso e marcou três gols. O jogador afirma que está se preparando da melhor forma possível para o retorno do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

"Estamos nos preparando da melhor maneira, o professor está nos exigindo muito e isso é importante para voltar bem no Campeonato Brasileiro. Temos que trabalhar forte para começar bem já na primeira partida. Creio que esse recomeço será importante para reconquistarmos o carinho do torcedor", comentou.

Ferreyra quer ajudar o BotafogoDivulgação

Desde a chegada do treinador Vagner Mancini, o argentino tem sido uma alternativa no banco de reservas do Fogão. Com abertura no mercado sul-americano, o atacante revelou ter recebido propostas para deixar o clube, mas rejeitou e disse estar à disposição para ajudar

"No momento o Mancini está optando por outros jogadores e para mim resta trabalhar para ter uma oportunidade e poder aproveitá-la. Tenho que seguir da mesma maneira e estar à disposição para quando ele necessitar. Tive proposta para sair, mas conversei com o treinador e a ideia é continuar. Estou muito tranquilo aqui, quero seguir e ajudar a equipe a acabar o ano da melhor maneira", finalizou.

Você pode gostar