Por rodrigo.hang

Rio - Uma das principais revelações do Botafogo nos últimos anos, Gabriel completa 22 anos nesta quinta-feira. Em entrevista ao site oficial do Glorioso, o volante aproveitou a data para relembrar as principais glórias que conquistou no clube, seja nas divisões de base ou mesmo na equipe alvinegra principal.

Gabriel quer seguir mostrando seu futebol para crescer no time principal do BotafogoDivulgação

"Cheguei em 2011 ao Botafogo e fui Campeão Carioca Sub-20, encerrando um jejum de onze anos. Depois subi para o profissional, conquistei o Campeonato Carioca de 2013 e voltamos a disputar uma Libertadores após 16 anos. Agora projeto títulos, conquistas, uma Copa do Brasil e voltar para a Libertadores, que é o objetivo do clube. Eu tenho uma trajetória muito vitoriosa aqui dentro do Botafogo e tenho certeza que ainda posso dar muitas alegrias para a torcida", comentou Gabriel.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Gabriel sabe que ainda tem muito a dar pelo Botafogo. O volante, que já chegou a ser especulado na lista de reforços de clubes do exterior, agradece as oportunidades recebidas no Glorioso. Por isso, vai continuar se esforçando para seguir no time comandado por Vagner Mancini.

"Espero continuar crescendo, seguir amadurecendo como pessoa e como atleta dentro do Botafogo, um clube que me deu a oportunidade de estar mostrando meu futebol para o Brasil e para o mundo. Sou muito grato a isso e espero crescer aqui ainda mais", concluiu.

O Botafogo volta a campo no dia 16 de julho. O confronto é com o Sport, na Ilha do Retiro, na retomada do Brasileirão, que sofreu paralisação por causa da Copa do Mundo.

Você pode gostar