Por victor.abreu
Dória é cotado para deixar o BotafogoDivulgação

Itália - O zagueiro Dória, mais uma vez, vê seu nome aparecendo na lista de transferências de times da Europa. O clube da vez é a Lazio.

De acordo com o site 'Tutto Mercato' informou que os italiano fizeram una proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 18,1 milhões), mais um bônus não revelado, para ter o jogador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O site 'Sport Mediaset' coloca Dória como uma opção para Astori, zagueiro do Cagliari. A Lazio estaria tentando tirar o italiano do clube mas o brasileiro surge como plano B. O portal ainda diz que Juventus, Manchester Untied e Arsenal já demostraram interesse no jogador.

O 'Corriere Dello Sport' diz que os dirigentes da Lazio negam o interesse em Dória e ressalta que por não ter cidadania europeia, a contratação pode ser descartada.

'La Gazzetta Dello Sport' acrescenta que o Cagliari pediu dois jogadores por empréstimo, para ceder Astori. Mas o negócio não foi bem aceito pelos dirigentes da Lazio, que já pensam em Dória.

Pelo menos existe um consenso entre todos os veículos de informação. Ambos colocam os valores para tirar Dória do Botafogo entre 6 e 8 milhões de euros (cerca de R$ 24,1 milhões).

Você pode gostar