Por rafael.arantes

Rio - Vagner Mancini tem problemas para escalar o Botafogo para a partida contra o Coritiba. Com cansaço muscular, o meia Carlos Alberto foi poupado do treino desta sexta-feira e não estará a disposição do treinador para o compromisso deste sábado. Além disso, Jorge Wagner também desfalcará a equipe de Mancini.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Carlos Alberto desfalca o Botafogo neste sábadoDivulgação

O caso de Carlos Alberto é por precaução. O problema muscular fez com que a comissão técnica optasse por um trabalho especial com o jogador, que voltará ao Engenhão na manhã deste sábado. Já Jorge Wagner tem uma questão mais séria a ser resolvida. Uma lesão muscular na coxa esquerda faz com que o atleta seja encaminhado para o departamento médico.

O problema vai ainda mais além em razão das suspensões de Emerson e Edilson. Os jogadores seguem parados em razão da confusão após a derrota para o Grêmio, antes mesmo da Copa do Mundo. Ferreyra deu susto e não participou do treino ainda em razão da indisposição estomacal sentida antes da partida contra o Sport, mas deve viajar com o grupo para Volta Redonda.

Com diversos problemas na prancheta, Mancini comandou um rachão onde o time titular foi formado por Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Daniel (Gabriel), Zeballos, Yuri Mamute e Wallyson. A expectativa é que esta escalação esteja em campo no jogo das 18h30 deste sábado.

Você pode gostar