Por pedro.logato

Rio - Após a vitória sobre o Coritiba, o elenco do Botafogo retornou aos trabalhos, neste segunda-feira. A boa notícia para Vagner Mancini ficou por conta do volante Airton. O jogador sentiu uma lesão no cotovelo esquerdo durante partida de sábado e teve que deixar o jogo antes do seu fim. Porém, o atleta participou sem problemas do treino físico realizado no campo anexo do Engenhão. Mesmo sem participar do treino com bola, aumentam as chances de Airton encarar o Flamengo, neste domingo.

Airton pode encarar o FlamengoDivulgação

O preparador físico Moraci Sant'anna comandou um atividade física de quase uma hora. Depois, já sem Airton, os jogadores foram divididos em três grupos e o treinador Mancini comandou o chamado "treino alemão", com dois times jogam em metade do campo e o outro espera na outra parte do gramado. A ausência na atividade foi do autor do gol da vitória contra o Coritiba, Bolatti. O argentino realizou apenas um treinamento físico na academia do clube, mas não deve ser problema para domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Edilson e Emerson, que voltam de suspensão, treinaram e devem ser titulares no clássico contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo na partida que vai marcar o retorno do Brasileirão aos clube, depois da Copa do Mundo.

Você pode gostar