Por rafael.arantes

Rio - Gabriel entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba e se destacou em campo. Agora, o garoto vive a expectativa de jogar o clássico contra o Flamengo, mas não tem indícios do que deve acontecer no duelo do próximo domingo. Em coletiva nesta terça-feira, o jogador revelou a ansiedade por uma chance na partida que marcará o retorno do Maracanã após a Copa do Mundo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Gabriel quer seguir mostrando seu futebol para crescer no time principal do BotafogoDivulgação

"Todo mundo quer jogar e eu não sou diferente. Quero sempre ser titular, como fui na maioria das vezes, e estou trabalhando para isso. Respeito a escolha de cada um, mas eu sempre estou trabalhando para jogar e dar o meu melhor. O grupo tem muita qualidade e quem ganha com isso é o Botafogo", disse.

O volante ainda ressaltou a espera por uma oportunidade em campo como positiva para sua evolução profissional. Estar atuando é o maior diferencial para o atleta seguir motivado e em desenvolvimento no Glorioso, que ainda fez um balanço da partida contra o Coritiba, no último sábado.

"É bom estar sempre jogando. Nesse jogo contra o Coritiba fiquei no banco, mas fui solicitado para entrar e tenho que estar sempre preparado. Para mim foi importante, mas o melhor foi o time ter saído com a vitória. Vinhamos fazendo bons jogos e as vitórias não estavam acontecendo, acabamos não jogando tão bem contra o Coritiba e vencemos", comentou.

Para o jogo contra o Flamengo, no entanto, o diferencial vem das arquibancadas e Gabriel reforça a importância da presença da torcida em peso no Maraca:
"A torcida do Botafogo apoia bastante. Ano passado brigamos o Campeonato Brasileiro inteiro nas cabeças e a torcida apoiou. Esse clássico de domingo é aquele que o torcedor sempre sonha e para nós não é diferente. É um clássico e, independente da posição na tabela, é um Botafogo e Flamengo. Todo jogador sonha estar em campo e para nós não é diferente. O Botafogo vai fazer de tudo para sair vitorioso".

Você pode gostar