Por bernardo.argento

Rio - O técnico Vagner Mancini acredita que o Botafogo foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, pela má atuação no primeiro tempo da partida. Para o comandante alvinegro, os jogadores cederam muito espaço para o rival carioca. Além do desempenho ruim nos primeiros 45 minutos, o treinador também lamentou o gol perdido no final, quando Zeballos e Wallyson não conseguiram empurrar a bola para o fundo da rede.

LEIA MAIS: Confira como foi a derrota do Botafogo para o Flamengo

Mancini tentou mudar o time no segundo tempo%2C mas de nada adiantou. Ernesto Carriço

FOTOGALERIA: Confira as imagens da derrota do Botafogo "O jogo, em termos técnicos, foi fraco, distante do que todos esperavam. Muito mais força e tática. Foi muito disputado, com poucas chances de gol. O Botafogo falhou no primeiro tempo na marcação, chegávamos atrasados. O encaixe demorou. O Flamengo teve mais posse. Tentei acertar, mas os atletas não entenderam o recado e levamos o gol. A postura do Flamengo ficou mais atrás depois do gol. No segundo voltamos melhor. A gente brigou, finalizou... Lance claro no final, com mais de dois jogadores dentro da área, mas a bola não entrou por uma má finalização. Temos que admitir que demos muito espaço no primeiro tempo", disse Vagner Mancini.

O Botafogo ocuapa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O próximo confronto do time é diante do Cruzeiro, no Maracanã, às 18h30, no sábado.

Você pode gostar