Por pedro.logato

Rio - O pagamento de um mês de salário mudou o humor de Vagner Mancini. E para melhor. O técnico acredita que o pior período da crise financeira já passou e a tendência é que a situação melhore no decorrer do ano.

“Acho que a fase pior já passou e que as coisas vão se arrumar. A cada conta acertada é uma motivação maior”, disse o treinador.

Clima no Botafogo melhorouDivulgação

Responsável pela campanha no Brasileirão do ano passado que levou o Atlético-PR à Libertadores, Mancini não guarda mágoa pela saída do clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“Sabemos que tem muita coisa envolvida além do campo, mas encaro com naturalidade. Queria ter disputado a Libertadores, mas ficou para trás. Estou muito feliz no Botafogo”, afirmou.

Airton é confirmado na vaga de Bolatti

Mistério apenas nas jogadas de bola parada, quando foi pedido para que as câmeras de TV fossem desligadas. Mancini não tentará surpreender o Atlético-PR e confirmou que o time terá somente uma mudança com relação ao empate com o Cruzeiro.

Airton, que cumpriu suspensão na última rodada, fica com a vaga de Bolatti. Gabriel, Edilson e Carlos Alberto completam o meio-campo e Rogério continua ao lado de Sheik na frente. A novidade no banco será o peruano Ramírez, regularizado.

Você pode gostar