Por jessica.rocha

Rio - Após ótima atuação na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, no Mané Garrincha, André Bahia ganhou a confiança do chefe Vagner Mancini e se manteve na equipe titular nos dois jogos seguintes, contra Chapecoense e Figueirense. No lugar de Dória, ele vem mostrando bom desempenho e chegou a despertar o interesse do Tricolor em contratá-lo.

André Bahia festeja boa fase no BotafogoVitor Silva

"É ótimo quando você tem a confiança do chefe. Ele é justo, como sempre falou para nós. Isso faz com que os jogadores trabalhem e saibam que, se estiverem bem, vão jogar", disse André, em entrevista à Rádio Brasil.

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Botafogo entra em campo contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Após mais de um ano e meio vestindo a camisa alvinegra, o zagueiro se diz feliz com a nova fase e estará mais uma vez entre os titulares para a partida desta quarta.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Estou bastante feliz e espero me manter em um bom nível para ajudar o Botafogo a sair dessa situação na tabela do Campeonato Brasileiro", finaliza Bahia.

Você pode gostar