Por pedro.logato

Rio - Perto do fim do primeiro turno do Brasileirão, o Botafogo ainda corre atrás da tão sonhada sequência de vitórias. Até o momento, o time de Vagner Mancini não conseguiu vencer duas partidas consecutivas. Amanhã, contra o Santos, no Maracanã, terá nova oportunidade para finalmente tentar embalar na competição.

Botafogo busca segunda vitória consecutiva no BrasileirãoDivulgação

“A falta dessa sequência atrapalha muito, pois é fundamental para que o time saia de baixo da tabela e para dar confiança aos jogadores. Vejo no semblante dos atletas a falta que faz essa segunda, terceira vitória. Isso muitas vezes faz a equipe alavancar no campeonato. Por isso, temos que buscar, incessantemente, repetir as vitórias”, afirmou Vagner Mancini.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A última vez que o Botafogo conquistou dois triunfos consecutivos foi em fevereiro, quando ainda se revezava entre a Libertadores e o Campeonato Carioca. A péssima exibição contra o Ceará, no meio da semana, pela Copa do Brasil, fez o treinador tirar do time o jogador que mais tem sido criticado pelos torcedores: o paraguaio Zeballos.

Com Daniel recuperado, o treinador optou por sacar o camisa 11. Na frente, Tanque Ferreyra, suspenso, dará lugar ao recém-chegado Bruno Corrêa, que fez sua estreia na derrota pela Copa do Brasil. Airton, com uma lesão muscular, será substituído por Bolatti.

Apesar da promoção de ingressos — os mais baratos custam R$ 20 —, é improvável uma grande mobilização de torcedores, amanhã, no Maracanã. A irregularidade que a equipe de Mancini tem apresentado vem tirando os alvinegros do sério. Entretanto, os jogadores pedem o apoio para que finalmente o Botafogo encaixe sequência de bons resultados.

Você pode gostar