Por rodrigo.hang

Rio - Na sua primeira partida como titular do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Bruno Correa sofreu um estiramento na panturrilha direita e a previsão é de desfalcar o time nas duas próximas partidas. O atacante se reapresentou com o elenco alvinegro nesta segunda-feira e foi submetido a exames, que constataram o problema.

Bruno Correa sentiu problema contra o Santos e deu lugar a RogérioAndré Mourão

Sem Bruno Correa, o técnico Vagner Mancini deve escalar o atacante Tanque Ferreira para o próximo compromisso do Glorioso. A equipe enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, pelo jogo de volta na Copa do Brasil, no Castelão, em Fortaleza. Yuri Mamute e Wallyson são outras opções para o setor ofensivo. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

No treino desta segunda-feira, Mancini só comandou trabalho para os jogadores que não estiveram em campo na vitória contra o Santos. Os titulares ficaram na sala de musculação fazendo trabalho regenerativo. Quem também esteve na academia foi Zeballos. O paraguaio não enfrentou o Peixe por causa de um desgaste muscular. 

O retorno de Airton ainda é uma incógnita. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita e ainda não sabe se estará a disposição do técnico Vagner Mancini para o jogo contra o Ceará. Sem condições de jogo está Carlos Alberto, que correu em volta do gramado do campo anexo do Engenhão nesta segunda-feira, mas ainda não está recuperado de uma torção no tornozelo direito.

Você pode gostar