Por victor.abreu

França - Dória foi uma das últimas grandes revelações das categorias de base do Botafogo nos últimos anos. Como todo jovem com potencial, uma transferências para o futebol europeu é sempre aguardada. No caso do zagueiro, o acertou com o Olympique de Marselha saiu no último dia da janela de transferências, na segunda-feira.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Feliz com o acerto, mas grato ao período em que esteve no Glorioso, o jogador agradeceu aos torcedores do Alvinegro pelo apoio neste anos em que esteve vestido a camisa do Botafogo. O jogador ainda deixou uma possível volta, no futuro, em aberto ao deixa um 'até logo' na mensagem.

"Fala rapaziada do Fogão! Quero passar aqui para agradecer ao carinho de todos vocês, pelo carinho que sempre tiveram comigo, e dizer um até logo. Saudações alvinegras! Um abraço e fiquem com Deus", disse o zagueiro em um vídeo publicado no Instagram.

A ida de Dória renderá R$ 29,3 milhões de reais, onde apenas 9 milhões vão para o Botafogo. O restante do montante irá para um grupo de empresários que possui parte dos diretos federativos do jogador.

Você pode gostar