Por bernardo.argento

Rio - Sheik e Airton devem reforçar o Botafogo no duelo diante do São Paulo, na quarta-feira, no Mané Garrincha, às 22h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois treinaram no Engenhão, nesta segunda-feira, sem problemas e se mostraram recuperados das lesões. Eles ficaram fora da derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, no último domingo, no Independência.

Outra boa notícia foi o retorno do lateral-direito John Lennon. O jogador se recuperou de cirurgia no joelho direito e pode ficar à disposição do técnico Vagner Mancini, que só tem Edilson para posição, já que Lucas rescindiu contrato e deixou o clube.

Apenas os reservas participaram da atividade desta segunda, o time foi escalado com: Helton Leite, John Lennon, Matheus Menezes, Dankler e Julio Cesar; Airton, Sidney, Rodrigo Souto, Zeballos; Sheik e Ferreyra. Rogerio, que saiu da partida diante do Galo após levar uma pacanda, será desfalque contra o Tricolor Paulista.

O Botafogo está na 14ª colocação do Brasileirão, com 22 pontos. A equipe precisa da vitória para não se aproximar novamente da zona de rebaixamento.

Você pode gostar