Por jessica.rocha

Rio - O atacante Murilo, de apenas 19 anos, foi apresentado no Botafogo nesta sexta-feira como novo reforço da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro. O jovem já foi regularizado e está à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Maracanã. Entusiasmado, o jogador mostrou personalidade e citou o ídolo alvinegro Garrincha como fonte de inspiração.

O atacante Murilo é o novo reforço do Botafogo para o Campeonato BrasileiroDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo 

"Desde quando surgiu a expectativa de vir para cá, os torcedores do clube começaram a ver os vídeos e perguntaram a minha posição e forma de jogar dentro de campo. Sempre me inspirei no Garrincha, um excelente ponteiro e um dos maiores ídolos do clube. Estou muito feliz de estar aqui", afirmou.

Diante da fase do Botafogo, o atacante de 19 anos mostrou estar disposto a ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro: "Cheguei e vou enfrentar o que o grupo está enfrentando. No momento o Botafogo está onde não deveria e para mim não tem problema algum jogar. O elenco está cada dia mais alegre e buscando as vitórias desde os treinamentos. O clube tem sua grandeza, também me responsabilizo por isso e espero ajudar a sair dessa situação", acrescentou.

Murilo confessou que está ansioso para conhecer seus novos companheiros e não vê a hora de ter uma oportunidade na equipe alvinegra:"Desde a minha chegada ouvi falar que o grupo era muito bom. Sempre fiquei na expectativa de conhecer logo o elenco e foi exatamente como esperei. Todos me apoiaram, me deram força e não há nada melhor do que se espelhar em atletas que levantaram taças. Agora é trabalhar para jogar com eles", finalizou.

Você pode gostar