Por rodrigo.hang

Rio - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, suspendeu Emerson Sheik, que foi enquadrado no artigo 247-F por ofender o árbitro Igor Junio Benevenuto. O atacante foi absolvido do desabafo contra a CBF, feito no dia 17 de setembro, após ser expulso no jogo contra o Bahia. Na saída do campo, ele se aproximou de uma câmera de TV e fez sua crítica: "CBF, você é uma vergonha! Vergonha! Vergonha!"

Valdivia leva gancho de dois jogos por pisão no volante Amaral, do Flamengo

Sheik no banco dos réus do STJDJoao Laet

Além de Emerson Sheik, dois outros jogadores do Botafogo também sentaram no banco dos réus. O lateral-esquerdo Julio Cesar, que recebeu cartão vermelha na mesma partida, foi suspenso por quatro jogos devido a ofensas ao árbitro. Cachito Ramírez, que também foi expulso contra o Bahia, foi punido com apenas uma partida, que já foi cumprida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Emerson Sheik e Julio Cesar já cumpriram um jogo de suspensão. Eles ficaram automaticamente de fora da partida seguinte, contra o Criciúma, pela 23ª rodada do Brasileirão. Cachito Ramírez também jogou contra o Tigre e, por isso, já está liberado para o próximo jogo do Botafogo.

Sheik criticou a CBF%3A "Você é uma vergonha!"André Mourão


Você pode gostar