Por rodrigo.hang

Rio - O Botafogo sabe que passa por um momento complicado dentro e fora de campo. À beira do abismo, na 16ª colocação do Brasileiro, o clube tenta unir forças na briga contra o rebaixamento. Após o goleiro Jefferson dizer que o time está abandonado pela diretoria, o técnico Vagner Mancini ressaltou o apoio dos dirigentes. O comandante mostra preocupação com a situação do Alvinegro.

'Mesmo sem apoio, nós vamos lutar até o fim', desabafa Jefferson após derrota

Mancini reconhece momento difícil vivido pela equipe do BotafogoErnesto Carriço

"A diretoria está presente, sim. Wilson Gottardo está diariamente no clube e mantemos contato. Há desgaste natural em função de problemas nos pagamentos, mas estão todos dentro do vestiário. Neste momento, temos de contar com todas as forças. O Botafogo vai sair com a força dos jogadores, da comissão técnica, dos funcionários, da torcida. A situação é mais difícil a cada dia, liga-se o botão de alerta a cada derrota. O Botafogo é feito por muito mais gente, todo mundo vai ajudar a sair", disse Mancini.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Antes de voltar a lutar contra o rebaixamento pelo Brasileiro, o Botafogo foca as atenções na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30, o Alvinegro encara o Santos no Maracanã.

"Temos de recuperar os atletas na parte física, tática e no entusiasmo. Vamos fazer um jogo de 180 minutos e precisamos de uma consistência muito maior", alerta Mancini.

Você pode gostar