Por bernardo.argento

Rio - Wilson Gottardo, diretor de futebol do Botafogo, analisou a crise financeira vivida pelo clube. Em entrevista ao "Arena Sportv", o dirigente afirmou que o grupo está comprometido, mas garantiu: "Os demais jogadores estão satisfeitos, trabalhando e que o Botafogo está acima de qualquer profissional. Eles estão olhando para a frente. Não haverá mais dispensas. O Botafogo vive um momento delicado e se um atleta quiser sair, pode sair", afirmou.

Gottardo não deixou de comentar as demissões de Emerson Sheik, Edilson, Julio Cesar e Bolívar. Segundo o dirigente, a medida foi tomada por uma avaliação técnica.

"Fiz uma avaliação técnica da situação medi prós e contras. Fiz as ponderações com o presidente e entendi o que ele disse. Não discordo da decisão pela visão que ele apresentou. Ele estava bem embasado e eu aceitei", revelou.

LEIA MAIS: Antes de encarar o Palmeiras, Botafogo treina bolas paradas

Gottardo mandou recado para o elenco do BotafogoReprodução Internet

Ciente da fase ruim da equipe e das cobranças da torcida, Gottardo ressaltou que está na hora de contar com o apoio dos alvinegros.

"O torcedor é passional e o do Botafogo é muito apaixonado pelo clube. Será um novo tempo, com novos atletas e eles precisam do apoio da torcida. Independente do momento ruim na tabela, que a torcida vá aos jogos e apoie o nosso time. É a melhor forma de superar essa adversidade. Não é hora de lamentação e coisas negativas" disse.

O Glorioso está na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com 26 pontos. Nesta quarta-feira, precisa da vitória diante do Palmeiras, às 19h30, no Maracanã, para tentar deixar a zona da degola.

Você pode gostar