Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo saiu atrás no placar, mas teve força para, pelo menos, buscar o empate contra o Sport. O empate em 1 a 1 não tirou o time da zona de rebaixamento. A equipe está em 17º, com 30 pontos. Para o técnico Vagner Mancini, faltou um pouco de futebol para conseguir o triunfo diante dos pernambucanos.

Botafogo sai perdendo%2C mas consegue empatar no segundo tempo. Time alvinegro segue na zona de rebaixamento do BrasileirãoErnesto Carriço

"O objetivo era chegar aos três pontos, o que nos daria a chance de sair da zona. A gente lutou muito em campo, os atletas se desgastaram de uma forma vistosa, mas faltou um pouquinho de futebol. Faltou um armador de origem no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe foi para frente, chegou ao empate, criou oportunidades. Não estão satisfeitos, mas agregado ao jogo do Corinthians, temos de pensar dessa forma. De seis pontos, fizemos quatro. Não perdemos. A sequência de derrotas chateava. Temos de pensar em Coritiba e Flamengo para pontuar e sair lá da parte de baixo", disse Vagner Mancini.

O próximo adversário do Glorioso será o Coritiba, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento para Segunda Divisão em 2015. A partida será no Couto Pereira, na quarta-feira.

Você pode gostar