Por bernardo.argento
André Bahia deve voltar ao time titular contra o CoritibaAndré Mourão

Rio - O Botafogo treino nesta terça-feira no Engenhão. A novidade no time foi o retorno do zagueiro André Bahia no lugar do jovem Matheus Menezes. Com isso, a dupla de zaga será formada por ele e Dankler. Esta é a única alteração no time que empatou com o Sport, por 1 a 1, no último domingo.

Sob os olhares do presidente Mauricio Assumpção, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático. O defensor participou da ativade normalmente e está confirmado. A equipe foi a campo com: Jefferson, Regis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Gabriel e Ramirez; Rogério, Jobson e Wallyson. Durante o treinamento, Bolatti, Murilo e Andreazzi foram observado.

Mancini deu bastante atenção para o setor defensivo. O treinador parou a atividade em diversos momentos para orientar o posicionamento dos zagueiros e também dos atacantes no momento da recomposição. O Alvinegro encara o Coritiba, na quarta-feira, às 21h, no Couto Pereira. O time precisada desesperadamente do triunfo para tentar fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. No momento, o Glorioso está em 17º, com 30 pontos.

Você pode gostar