Por rodrigo.hang

Amazonas - Autor do segundo gol do Botafogo na vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, Wallyson comemorou a vitória conquistado pelo time na Arena da Amazônia. Após o clássico, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante mostrou respeito pela equipe considerada reserva do Rubro-Negro e elogiou o empenho dos companheiros durante os 90 minutos.

Wallyson, de costas, marcou o segundo gol do BotafogoEstadão Conteúdo

"Era um jogo muito importante para a nossa equipe. A gente conversou bastante no vestiário que estava faltando um pouco mais de cada um, mas a gente entrou muito ligado hoje, marcando a equipe deles, que é uma grande equipe. Jogadores consierados reservas, mas não têm nada de reserva. E nossa equipe é isso, garra. Mais uma vez fui feliz aqui, segundo jogo, segundo gol. Fizemos um grande jogo", disse o jogador.

Com a vitória, o Glorioso não deixou a zona de rebaixamento, mas ganhou sobrevida. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini foi a 33 pontos, saindo da 19ª posição para a 17ª. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, no domingo, às 17h.

Você pode gostar