Por edsel.britto
Jobson treinou normalmente nesta sexta-feira e viaja com o time para ChapecóVitor Silva / SS Press

Rio - Com Jobson participando normalmente das atividades, o Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, se preparando para o jogo decisivo com a Chapecoense, na Arena Condá, às 17h, no próximo domingo. O técnico Vagner Mancini comandou um treino tático em campo reduzido e utilizou o atacante Jobson normalmente na ativada de mesmo depois da polêmica criada entre os dois por conta do pênalti desperdiçado pelo camisa 10 no jogo contra o Figueirense, na última quarta-feira.

Apesar de ter colocado a escalação de Jobson para o jogo contra o time catarinense em dúvida por conta do erro na cobrança de pênalti, Mancini deve escalar o atacante normalmente. Já o meia Carlos Alberto deve ser desfalque novamente, visto que não treinou nesta sexta-feira e ficou apenas realizando um trabalho físico na academia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A delegação alvinegra embarca para Santa Catarina na tarde desta sexta-feira. No Sábado, às 10h, a equipe realiza um treino no CT da Chapecoense. Com 33 pontos, o Botafogo está em 19º colocado no Brasileirão. O time precisa vencer os próximos três jogos para garantir a permanência na Série A, mas caso perca o jogo e com uma combinação de resultados, o Alvinegro pode selar a queda para a segunda divisão no próximo domingo.

Você pode gostar