Por edsel.britto

Rio - O clima pesado entre Vagner Mancini e Jobson no Botafogo parece ter chegado ao fim. Os dois que foram personagens de uma suposta discussão depois da derrota por 1 a 0 para o Figueirense na última quarta-feira, em São Januário, celaram a paz e pediram desculpas um ao outro nesta sexta, antes da delegação alvinegra viajar para Chapecó. O treinador afirmou que o desentendimento com o jogador serviu para fortalecer o elenco nesta fase terrível no campeonato.

Após conversa e pedido de desculpas%2C Mancini decidiu manter Jobson no timeVitor Silva / SS Press

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo 

"Já conversamos, nos acertamos. Falei aquilo que eu achava, e ele falou o que ele achava, como dois seres humanos inteligentes. O que aconteceu faz com que algumas coisas se fortaleçam dentro do elenco. Ele é jovem, aprende com isso também. É um erro que espero que ele não cometa mais", afirmou Mancini.

Jobson viajou com a equipe e estará à disposição do comandante para a partida deste domingo, contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá. Porém, Vagner Mancini não confirmou ainda quem será titular no confronto, mas planeja um time mais ofensivo.

"O time ainda não foi definido. Os atletas estão bem cansados. A exigência do treino físico retarda um pouco o atleta. Mas contra o Figueirense não só a parte ofensiva com o meio de campo funcionou bem até o pênalti perdido. Depois, oscilou um pouco. No fim melhorou de novo de uma forma desordenada. O aspecto emocional conta muito. Pode ser que tenha um pouco de mudança, talvez uma equipe mais forte fisicamente. Tenho algumas opções na cabeça. Até o jogo vamos decidir", finalizou.

Com 33 pontos, o Botafogo ocupa a 18° posição na tabela do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais perto do seu segundo rebaixamento da história. 

Você pode gostar