Por fabio.klotz
Rio - Junior Cesar não ficou surpreso, mas lamentou o fato de ser um dos nomes na lista de dispensado pelo Botafogo. O clube, na semana passada, anunciou a saída de 17 jogadores, entre eles o lateral-esquerdo, Carlos Alberto e Wallyson. O atleta tinha o desejo de permanecer no Alvinegro.
Junior Cesar foi um dos nomes na barca alvinegraAndré Mourão

"Não fiquei surpreendido, até por tudo que convivemos no Botafogo, pela dificuldade que o clube estava passando financeiramente. Eu tinha o pensamento de continuar, mas é uma decisão que temos de respeitar. Meu objetivo é continuar no Rio de Janeiro ano que vem. Por mais que a diretoria do Botafogo tenha divulgado essa lista com meu nome, ninguém me procurou para falar nada, mas está em aberto. Ainda não tenho nada definido para o próximo ano", disse Junior Cesar em entrevista à Rádio Brasil.

O lateral-esquerdo, apesar de ter ficado triste com a decisão do Botafogo, fez questão de mandar um recado para a torcida alvinegra.

"Saio um pouco decepcionado. Vim contente de retornar ao clube, estava muito feliz, mas não fui tão feliz quanto esperávamos. Mas são coisas do futebol. O principal que tenho a agradecer é o torcedor. A torcida foi maravilhosa a todo momento, por tudo que estava passando o clube, todos os problemas, mesmo assim o torcedor estava ao nosso lado. O torcedor botafoguense sabe que tem um espaço especial no meu coração", declarou.