Por pedro.logato
Rio - Enquanto Loco Abreu se oferece, o Botafogo pode acertar a contratação de um outro atacante para a disputa da Série B em 2015. Trata-se do atacante Marcão, que disputou o Brasileiro do ano passado pelo Figueirense. Segundo o próprio jogador há boas possibilidades de um acerto com o Glorioso.
Marcão pode acertar com o BotafogoDivulgação

"O René procurou meu empresário. Eles estão conversando. Não posso falar que está tudo certo porque tem algumas coisas ainda para acontecer. Meu contrato com o Atlético-PR termina em agosto e me pediram para me reapresentar no início do ano, mas a diretoria do Figueirense, onde eu estava emprestado permaneceu após as eleições e tinha dado a palavra ao Argel (técnico) que se eles desejassem, eu poderia ficar mais um ano. Tenho vontade de defender o Botafogo, mas preciso aguardar a resposta do atual clube. Seria um prazer reencontrar o René", afirmou em entrevista à Rádio Globo.

Publicidade
Marcão tem 29 anos e é um atacante mais fixo. Com 1,90m e 89kg, se destaca pela bola aérea. Nesta temporada, o Alvinegro apostou em Ferreyra para a posição, mas o argentino não se destacou.
"Já trabalhei com o René e ele sabe qual é a minha maneira de jogar e trabalhar. Sempre procuro fazer uma liderança onde estou. Fiz uma boa campanha no Brasileiro. Fico feliz pela procura, vou torcer para que tudo dê certo e eu possa ir para o Botafogo", concluiu.
Publicidade