Por fabio.klotz
Rio - Ainda existe uma última chama de esperança na torcida alvinegra. Apesar de ter conseguido a liberação na Justiça, Gabriel não está totalmente descartado do Botafogo em 2015. Uma das maiores revelações do clube nos últimos tempos, o volante terá uma reunião nesta segunda-feira com os dirigentes e pode voltar atrás.
Gabriel pode voltar atrás da decisão de sair do BotafogoAle Cabral

Gabriel, seu advogado e seu agente irão se reunir com a nova diretoria do Botafogo para ouvir outras propostas. Antes de qualquer conversa, Gabriel quer deixar claro que o fato de ter decidido acionar o clube na Justiça nada tem a ver com seu respeito e gratidão ao Glorioso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A missão da cúpula de futebol, encabeçada pelo vice Mantuano, não será fácil, pois o Palmeiras está na briga para contratar o atleta de 22 anos. Atual técnico do time paulista, Oswaldo de Oliveira foi quem o lançou no profissional do Botafogo e não quer perder a oportunidade de contratá-lo.

Com o retorno ao Ato Trabalhista, o Botafogo tem como apresentar um projeto para a quitação das dívidas com Gabriel. A identificação do volante com clube e torcida podem comovê-lo.
Publicidade
Da mesma maneira, a diretoria se planeja para apresentar a Jefferson um projeto de marketing capaz de bancar a permanência do goleiro na disputa da Série B. A nova gestão estipulou um teto salarial perto dos R$ 60 mil, mas o camisa 1 da Seleção Brasileira pode ser bancado por patrocinadores individuais.