Por victor.abreu
Fernandes é uma das joias da categoria de base do BotafogoDivulgação

Niterói - Jovens de personalidade. Assim pode ser definido o temperamento de Fernandes e Murilo, do Botafogo. O volante, de 19 anos, é cria das categorias de base do Glorioso e já está de olho em uma oportunidade no time principal. Para isso, o jogador se disse preparado para o desafio de colocar o Botafogo de volta à Série A.

"Nós da base estamos prontos para atuar nos profissionais", disse o volante Fernandes, que prometeu ajudar o Botafogo em 2015.

Publicidade
"Tenho muita admiração por esse clube. Espero fazer um grande ano e levar o Botafogo ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. É uma oportunidade muito importante na minha vida. Quero jogar e me firmar. Estou há 10 anos do Botafogo. Estou dando o máximo nos treinamentos para aproveitar a oportunidade", completou.
Para o atacante Murilo, de 20 anos, que chegou ao Botafogo no meio do ano passado, a vinda do técnico René Simões pode significar uma nova chance de brilhar com a camisa do Glorioso.
Publicidade
"Neste ano comecei mais adiantando, fazendo o que gosto. Espero fazer o que não pude fazer ano passado, marcando gols e fazendo assistências para ajudar a equipe", disse o atacante, que pretende seguir no time titular.
"Desejo muito ser titular. Ano passado, mesmo fora da minha função, fui titular. Este ano espero que seja muito bom para mim", concluiu.
Murilo espera mostrar um melhor futebol em 2015Divulgação


Você pode gostar