Por victor.abreu
Pimentinha deve acertar com o Botafogo, em breveDivulgação

Rio - Botafogo e Sampaio Corrêa estão próximos de um acordo. Ainda nesta semana, os clubes vão se reunir para definir a vinda do atacante Pimentinha para o Rio de Janeiro. O jogador já revelou que será um 'sonho' defender o time de General Severiano.

LEIA MAIS: Grupo comprometido, a primeira vitória do Botafogo na temporada

"Está faltando pouca coisa para resolver. Em dois dias dá pra resolver e chegar ao Botafogo e me apresentar com bastante honra. Eles vão se reunir hoje para acertar os últimos detalhes dessa negociação. É uma expectativa grande, jogar no Botafogo é um sonho. Vou chegar para ajudar meus companheiros a levar o clube de volta à Primeira Divisão", disse Pimentinha à Rádio Brasil.
Publicidade
O goleiro Milton Raphael deve ser emprestado ao time do Maranhão. Pimentinha deve ficar no Botafogo por um ano. Com passagens pelo Moto Club e São Caetano, o atacante defendeu o Sampaio Corrêa em 2014. Segundo o site Footstats, o jogador atuou em 26 partidas na Série B, tendo feito oito gols. Com 1,65m, o canhotinho chama atenção pelos dribles e pela velocidade com a bola.
O Botafogo só arcará com os salários de Pimentinha e não pagará nada pelo empréstimo. Além dele, os dirigentes do Botafogo negociam com o meia Thomás, do Boa Esporte.
Você pode gostar